sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

1º - ORAÇÃO DA TARDE- No próximo sábado será ás 17.15 horas. Haverá reunião para o M.E.V. (Movimento das Viúvas, às 16.45 horas
-2º-VISITA AOS DOENTES-  As crianças da catequese  com os seus catequistas no próximo sábado farão a visita aos doentes. Às 15 horas será a Eucaristia para todas crianças e no fim partem para em grupo fazerem a visita.
3º- MINISTROS DA COMUNHÃO - No próximo sábado  será preciso que participem na visita aos doentes. Lembramos a participação de manhã na Igreja de Azurém em Guimarães na reunião para recondução e formação para todos das 9 às 12.30 horas.
4º-CONSELHO PASTORAL – Será na próxima sexta-feira, dia 15, às 20.30 horas. Lembro a importância deste Conselho Pastoral. Conselho Económico, representantes dos vários grupos e movimentos, delegados de Zona, Escuteiros, grupos corais e quem possa tomar a responsabilidade de algumas das Confrarias. Vamos dar o passo em frente. Queremos fazer a divulgação do programa do ano e lançar o 1º peditório, dar orientações para o compasso e trocarmos impressões sobre a folha paroquial semanal.  
5º- CENTRO SOCIAL PAROQUIAL OU IGREJA PAROQUIAL DE SÃO MIGUEL DE VIZELA – Ao fazer o I.R.S. sem encargos e prejuízos para o declarante, todos podiam fazer uma grande ajuda ao colocarem a cruz e colocar o nome da Instituição  e o número de contribuinte do Centro  502 297 581 ou da Igreja 501 138 498. Desde já muito gratos pela boa vontade.
6º-ACÓLITOS E LEITORES- Vamos perder o medo. A partir do 4º ano até ao 9º e os jovens passem pela sacristia. Marcamos uma reunião para darmos orientações.
7º- LUZEIROS DE FÁTIMA – Haverá reunião às 20.45 horas na 3ª Terça – feira. A reunião dos Cruzados de Fátima, neste mês, fica para o 4º sábado às 16.30 horas 
8º- CONSELHO ECONÓMICO – Há reunião na próxima terça-feira às 21 horas.
9º-FUNDO DE SOLIDARIEDADE- Haverá reunião nesta terça-feira às 16 horas. Quem poderá tornar-se comparticipante e colaborador com uma pequena ou grande oferta monetária mensal. Basta escrever num envelope e colocar "Fundo de Solidariedade Comunitária e lançar no ofertório das missas; Assim também seria Esperança, para alguém e seremos “Missão” ajudando os mais fragilizados física ou moralmente. -
10º- DIA MUNDIAL DO DOENTE- Nesta 2ª feira celebra-se o dia Mundial do Doente. Não esqueçamos de rezar e fazer o que estiver sempre ao nosso alcance para ajudar os doentes. -
11º- GRUPOS CORAIS- No dia 24 das 15 às 17.30 horas encontro de coros e formação na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Guimarães.