sábado, 19 de janeiro de 2019

AVISOS DE 19 A 27 DE JANEIRO 2019

1º ORAÇÃO DE SÁBADO À TARDE – Será às 17.15 horas.-
2º FESTA DA SENHORA DAS CANDEIAS – Será no dia 2 de Fevereiro a começar na Igreja Velha às 20.30 horas, com bênção das velas, procissão pela rua António Pereira da Silva, Rua do Fórum e na Igreja teremos a missa de Festa e bênção das crianças baptizadas em 2018 e senhoras grávidas.
-3º- CONSELHO ECONÓMICO- No dia 1 de Fevereiro às 21 horas na Igreja da Nossa Senhora da Conceição para acção de formação sobre a Protecção de Dados. É para o Arciprestado de Guimarães e Vizela, Fafe, Celorico, Vieira do Minho e Cabeceiras de Bastos.
4º- MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO- O encontro anual e recondução será no dia 16 de Fevereiro das 9.30 às 12.30 horas no Colégio Egas Moniz. 
5º  SEMANA DE ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS- Está a decorrer de 18 a 25 de Janeiro. Rezemos por esta intenção. 
6º - CONFRARIAS – Continuam sem servidores. Esperamos que em Ano de Ser Esperança, a esperança não  morra; em ano de Missão não se negue um serviço à Comunidade. Continuamos à espera -

7º- CENTRO SOCIAL PAROQUIAL-O seu I.R.S. puderá ser uma grande ajuda para o nosso Centro Social Paroquial de Caldas de Vizela, (S. Miguel) se colocar o número do Centro 502297581 e a respectiva cruz
9º- LOJA DOS BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS- No Centro Pastoral e Loja da Solidariedade, podem os pais encontrar muitos brinquedos novos e roupas lindas para crianças ao preço de um euro. A comprar estão a ajudar o Centro Social Paroquial que precisa da ajuda de toda a Comunidade.
9º- ENCONTRO PARA JOVENS E ADOLESCENTES- Será no dia 6 de Abril em Braga no Mosteiro de Tibães. O boletim de inscrição está a ser entregue e pede-se aos pais que acolham e ajudem para a participação dos filhos neste encontro.
10º- FESTA DA SENHORA DAS CANDEIAS – Neste fim de semana decorre o peditório para a Festa da Senhora das Candeias.