sábado, 12 de janeiro de 2019

AVISOS DE 12 DE JANEIRO DO ANO 2019

1º- ORAÇÃO DE SÁBADO À TARDE – Haverá a oração do terço às 17.15 horas e às 16.45 a reunião do M.E.V. (Movimento das Viúvas).
2º- REUNIÃO GERAL DOS CATEQUISTAS – Haverá reunião neste domingo às 20 horas.
3º- GRUPO SEMEADORES DE ESPERANÇA- As folhas do terceiro tema estão na Sacristia.
4º-LUZEIROS DE FÁTIMA – Haverá reunião na próxima terça-feira às 20.45 horas
5º-ARAUTOS DO EVANGELHO- Neste mês teremos a reunião no dia 22 (quarta-3ªfeira) às 20.45 horas.
 6º-CONFRARIAS- Nopassado domingo não apareceu ninguém para tomar conta das Confrarias. Estão suspensas até aparecer alguém das zonas indicadas que tome posse. No dia 2 de Fevereiro teremos a 1ª Festa que é da Senhora das Candeias. No próximo domingo faremos nas missas o peditório para a Festa. As Zonas para a Confraria da Senhora é na Zona 1 e 4. Vamos aguardar.
7º- CONSELHO ECONÓMICO PAROQUIAL- Haverá uma reunião arciprestal no dia 1 de Fevereiro às 21 horas na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Guimarães.
8º- APELO À PARTICIPAÇÃO NA ACÇÃO PASTORAL E LITURGICA- Precisamos de aumentar o quadro de Leitores e Acólitos quer adultos quer juvenis. Aguardamos que alguém contacte o pároco no Cartório ou aparecer na Sacristia na ocasião das Eucaristias. Estamos no passo de Avaliar a participação. Sentimos a necessidade de mais pessoas. Bem hajam os que aparecerem.- 9º- CASINHAS MISSIONÁRIAS – Rendeu 700 euros que foram entregues para serem enviados para as crianças da Associação Renascer do Lobito, Angola.