sábado, 19 de maio de 2018

AVISOS DE19 A 20 DE MAIO DE 2018

1º- ORAÇÃO DA TARDE DE SÁBADO- Será às 17.15 horas.
2º-FESTA DO SANTÍSSIMO (CORPO DE DEUS) – No próximo fim de semana o peditório das eucaristias será para a Festa, ainda falta bastante para o orçamento. Nesta fim de semana Será para as Comunicações Sociais (Secretariado Nacional da Comunicação Social).
3º- SEMANA DE MARIA- Nossa Senhora de  Porta a Porta e de Rua em Rua- Com os Arautos do Evangelho vamos celebrar uma Jornada Mariana que decorrerá de domingo (dia 20) a domingo dia 27. No domingo, dia 20, às 19.30 horas a imagem partiria no carro dos Bombeiros acompanhados em cortejo automóvel desde o Colégio de Sezim (Santiago de Candoso) até ao largo da Escola Secundária de Infias. Aí, mais pessoas de carro, poderão integrar    o cortejo até à Igreja Velha. Da Igreja Velha acompanha-se a pé Nossa Senhora, no carro dos Bombeiros, até  à Igreja Nova (pela rua do Cemitério). Na Igreja rezámos o terço. Durante a Semana às 20..45                                                                                                            horas o terço será orientado e animado com Cânticos pelos Arautos. Entretanto, de 2ª a sábado, a imagem de Nossa Senhora será levada, de porta em porta pelos Arautos, a quem  estiver inscrito para a visita.                                                                                                                                                                                                                                 4º-CRISMA- No próximo domingo, dia 27 às 17 horas haverá a celebração do Crisma na Igreja de S. Miguel para os jovens do 10º ano de catequese desta Zona Pastoral de Vizela. No dia 31 há a Festa da Fé para os adolescentes do 6º ano da catequese.
5º- CONFISSÕES – Para as duas celebrações, teremos esta semana, dia 25 às 18.30  horas confissões para os jovens do 10º e adolescentes do 6º às 18.30 horas e também para os pais e todas as pessoas que o desejarem. No final haverá ensaio para cada ano.
6º-ESCUTEIROS- Foi eleito chefe do Agrupamento de São Miguel o Chefe Delfim Carneiro. A tomada de posse será no dia 2 na Eucaristia das 18 horas. No dia 27 celebra-se 95 anos do Escutismo Nacional. No dia 20 às 10.30 horas celebra-se o 4º aniversário da FNA – Fraternidade Nuno Álvares de        S. Miguel.