sexta-feira, 11 de maio de 2018

AVISOS DE 12 A 20 DE JANEIRO DO 2018

1º - ORAÇÃO DA TARDE – Será às 17.15 horas com a celebração do mês de Maria.
2º-PEDITÓRIO PARA A FESTA DO SANTÍSSIMO – Neste fim de Semana o peditório das missas é para a Festa do Santíssimo. Lembramos que seria bom ajudarem também pedindo a pessoas amigas ou de família levando-lhes um envelope.
3º-MÊS DE MARIA- Nesta semana celebramos a Semana da Vida. O mês será orientado pela equipa da Pastoral Familiares e os jovens do 8º ano da catequese.
4º- ARAUTOS DO EVANGELHO. ASSOCIAÇÃO RELIGIOSA DE DIREITO PONTIFÍCIO –SEDE EM SEZINS – SANTIAGO DE CANDOSO- No dia 21 ao dia 25 irão percorrer durante o dia casa a casa a partir das 10 horas levando uma imagem de Maria. Culminara no dia 27 na Eucaristia das 10.30 horas que será solenizada com o coro e orquestra dos Arautos e feita a Consagração a Nossa Senhora.
5º- JORNADAS DOS MOVIMENTOS –No dia 19 vai caminhar por Braga. Saída de Vizela 13.15 horas para estar no Congregados às 14 horas. Devem participar os vários grupos Focolares, Apostolados da Oração, Conferência Vicentina, Luzeiros de Maria. Dar os nomes até 5ª feira.
6º-JORNADAS ARQUIDIOCESANAS DA FAMÍLIA- Será no dia 20 a partir das 11 horas no Auditório Vita em Braga. Saída de Vizela às 10.15 horas.
7º- DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS – Decorre neste fim  de Semana. Na próxima semana o ofertório das missas  será também     para o Secretariado das                                                                                                                                                     Comunicações Sociais da Igreja.