sábado, 26 de maio de 2018

1º- ORAÇÃO DE SÁBADO Á TARDE   - Será às 17.15 horas. Será Adoração do Santíssimo e devoção dos Primeiros Sábados do mês. Haverá reunião do Apostolado da Oração às 16.45 horas.
2º-FESTA DO CORPO DE DEUS – Na véspera (4ª feira) haverá o terço às 20.30 horas e a missa a seguir. No dia 31 as missas são às 8, 10.30 e 19 horas (chegada da procissão ou 18 horas se não sair a Procissão).
 3º- PROCISSÃO DO CORPO DE DEUS – No dia 31 o Santíssimo estará exposto solenemente desde as 12 horas até às 18 horas. Às 17 horas haverá uma oração solene e depois sairá a Procissão às 18 horas
4º-PASSEIO CONVÍVIO DOS IDOSOS – O Centro Social Paroquial promove este passeio no dia 29 de Junho com saída da Igreja Velha às 10 horas. Quem quiser participar deve inscrever-se no Centro Social Paroquial.
5º- DIA ARQUIDIOCESANO DA JUVENTUDE- Será no dia 2 de Junho com saída às 13 horas de Guimarães para Vieira do Minho e com regresso às 23 horas. Os jovens devem dar o nome aos catequistas  até terça-feira.
6º- FINAL DA CATEQUESE- A catequese terminará no dia 16 e faremos uma caminhada até ao São Bento com um convívio, todo o dia até  à celebração da Eucaristia no São Bento às 17 horas
7º- PEDITÓRIO PARA A ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS- O peditório em S. Miguel será feito nos dias 9 e 10 de Junho. Sejamos todos generosos em prole desta digna Associação.
8º- SEMANA MARIANA ANIMADA PELA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS ARAUTOS DO EVANGELHO- Agradecemos toda esta vivência e testemunho, ao longo desta semana e na Eucaristia das 10.30 horas com a Coração de Nossa Senhora. Com eles sentimos mais viva e presente Maria e vivemos sempre fieis à Boa Nova do Evangelho.
 9º-FESTA DAS BEM-AVENTURANÇAS E PROMESSA DOS ESCUTEIROS – No dia 2 de Junho tomará posse o novo Chefe do Agrupamento dos Escuteiros com a promessas de alguns novos escuteiros. Também pedimos aos pais das crianças do 7º ano que estejamos presentes na Festa das Bem-aventuranças, na Eucaristia das 18 horas.
10º- CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL- Está convocado para o dia 16 de Junho às 21 horas. 11º- MÊS DE MARIA – Neste domingo não há mês de Maria. Haverá a Eucaristia do Crisma às 17 horas.