sexta-feira, 9 de março de 2018

AVISOS DE 10 A 18 DE MARÇO DO ANO 2018

 1º- ORAÇÃO DE SÁBADO À TARDE- Será a Via- Sacra às 17.15 horas . Encontro dos Cruzados de Fátima às 16.30 horas –Sementes de Esperança.
2º-CONSELHO ECONÓMICO- Haverá reunião na terça feira às 21 horas.
3º-CONFRARIAS- Já se encontram completas e tomaram posse as   confrarias para esta ano. A do Santíssimo foi assumida pelas zonas 5 e 6.
4º- CRISMA – O crisma será no dia 27 de Maio.
5º-FESTA DO PERDÃO- A Festa do 3º ano será no próximo sábado às 16 horas com os filhos para a Celebração do Perdão.- Às 17 horas os pais terão um pequeno ensaio e encontro com o grupo Sementes de Esperança.
6º  - ENCONTRO DOS PAIS DO 3º E 5º ANO – No próximo sábado às 17 horas há o encontro para os pais. Grupo de Despertar a Esperança e da lição de catequese dos filhos.
7º- PEDITÓRIO PARA A FESTA DO SENHOR DA BOA MORTE – Neste domingo o peditório nas missas  é para a Festa do Senhor da Boa Morte. Quem já deu podia levar um envelope e pedir a um amigo que colabore também para a esta Festa.
8º-PEDITÓRIO- No próximo fim de semana estArão os Escuteiros nas missas a pedir para a Liga dos Amigos do Hospital de Guimarães que continuam a criar melhores condições para o acolhimento e tratamento dos doentes do Hospital.
9º- VIA SACRA DOS JOVENS DE INFIAS – Não haverá este domingo a Via-Sacra no Parque das Termas e passará para a noite de sexta-feira Santa.