sexta-feira, 19 de maio de 2017

AVISO DE 20 A 28 DE MAIO DO ANO 2017

1º- ORAÇÃO DE SÁBADO Á TARDE –No próximo sábado será às 17.15 horas com a celebração do Mês de Maria.
2º-CELEBRAÇÃO DO CRISMA DESTA ZONA PASTORAL – Celebra-se neste domingo às 17.30 horas. Presidirá à celebração o Senhor Arcebispo D. Jorge.
3º - MÊS DE MARIA- Neste  domingo haverá o mês de Maria às 20.45 horas, encerrando a Semana da Vida, cujo tema neste domingo é “Ser Igreja- A graça da grande Família”.
4º- VIGÍLIA DE PENTECOSTES – No dia 3 de Junho na Igreja dos Congregados às 14.15 a terminar às 17.30 horas na Catedral, há encontro para todos os movimentos, grupos e associações da pastoral. Contactar com os responsáveis de cada grupo para confirmar a participação. A saída da Igreja às 13 horas. – 5º-PEDITÓRIO PARA A REAL ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS DE VIZELA- Este peditório será feito em S. Miguel no dia 10 de Junho. Como sempre manifestaremos a nossa gratidão e colaboração pela nossa Associação.
6º- DIA ARQUIDIOCESANO DA JUVENTUDE -  Será no dia 27, próximo sábado em Celorico de Bastos. Devem confirmar os nomes até ao final deste domingo.
7º- S. FRANCISCO E SANTA JACINTA- O ofertório das missas deste domingo e durante a próxima semana no mês de Maria será para ajudar a pagar as imagens que ficaram por dois mil euros. Agradecemos a casa de Granitos de António Guimarães, a oferta dos suportes colocados no altar. -
8º- GRINALDA DOS LUZEIROS DE FÁTIMA PARA O PAPA: Já terminou esta campanha. Mas continuaremos a rezar unidos ao Santo Padre. Continuaremos a testemunhar o nosso ser cristão, agora fortalecidos pelo grande    impulso que o Santo Padre nos deixou pela sua vinda a Fátima e pela canonização dos dois santos mais jovens, não mártires, até hoje canonizados. Imitá-los-emos pelo seu exemplo de exercício de penitência e oração e a grande devoção do terço. Retomemos nas famílias esta oração que tocará o coração sempre dos mais novos.
9º- PEDITÓRIO PARA A FESTA DO CORPO DE DEUS -No próximo fim de semana e no seguinte o peditório das missas é para a Festa.