sexta-feira, 12 de maio de 2017

AVISO DE 13 A 21 DE MAIO DE 2017

1º-ORAÇÃO DE SÁBADO À TARDE – A celebração do mês de Maria começará às 17.15 horas. Às 16.30 horas haverá reunião do Grupo da Mensagem de Fátima.
2º-LUZEIROS DE SANTA MARIA – No dia 4 de Junho haverá a peregrinação a Fátima e devem levar almoço e merenda. O autocarro vem por S. Miguel. Devem fazer a inscrição durante esta semana sem falta.
3º-ENTRONIZAÇÃO DOS SANTOS JACINTA E FRANCISCO- Na Eucaristia deste sábado e aniversário dos 140 anos da Associação dos Bombeiros benzemos as duas imagens que irão também na procissão de velas e no final com a concentração na igreja serão entronizadas no altar de Nossa Senhora de Fátima. Todas as esmolas no mês de Maria até ao fim do mês serão para ajudar a pagar as imagens que os Cruzados de Fátima assumiram a marcar este mês do Centenário de Fátima.
4º-SEMANA DA VIDA - Esta semana celebramos a Semana da Vida e o mês de Maria será orientado pela equipa da pastoral familiar. O tema é “Com Maria cuidar da alegria da vida”. 5º-PEREGRINAÇÃO DAS CRIANÇAS AO SAMEIRO – No dia 20 (próximo sábado) as crianças do 1º, 3º e 5º anos devem ir à tarde ao Sameiro. Devem ter feito a inscrição até este domingo junto dos catequistas. Saída da Igreja às 14 horas.
6º-CRISMA – No dia 21 haverá a celebração do Crisma para os adolescentes desta Zona Pastoral em S. Miguel às 17.30 horas. As confissões serão na sexta-feira às 18.30 horas. Os adultos também podem aproveitar. No final os crismandos terão  um breve ensaio para as cerimónias.
7º- CATEQUISTAS- Neste domingo às 20 horas haverá reunião para todos os catequistas na sala de reuniões da Igreja.
8º- ANIVERSÁRIO DOS 140 ANOS DA REAL ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS DE VIZELA – Uma grande saudação de reconhecimento pela sempre pronta colaboração e socorro e manifestação dos nosso “soldados da paz”. Bem  hajam, pois merecem todo o nosso carinho e consideração. – 9º- PROCISSÃO DE VELAS- Sairá  neste sábado da Capela do Lar às 21 horas. Se o tempo o permitir. Se não permitir iniciaremos o mês de Maria na Igreja às 21 horas.
10º- ENCONTRO PARA NOIVOS- Começam neste sábado às 20.30 horas em Moreira de Cónegos.
11º-DIA ARQUIDIOCESANO DA JUVENTUDE – Será no dia 27 de Maio com saída de S. Miguel às 13 horas às 23.30 horas. Desafiamos o 9º ano da catequese a participar.
12º-PROFISSÃO SOLENE DE FÉ -  Vão começar os encontros de preparação. Os pais devem ler o aviso que os jovens do 6º ano levam para casa. A profissão de Fé será no dia 15 de Junho (Festa do Corpo de Deus).