sábado, 12 de novembro de 2016

AVISOS DE 12 A 27 DE NOVEMBRO DE 2016

1º-ORAÇÃO DE SÁBADO À TARDE- Será às 17.20 horas. No próximo domingo será dedicado à Mensagem de Fátima. Às 16.30 horas será a reunião do Grupo da Mensagem de Fátima
2º- FESTA DE CRISTO REI- No próximo domingo celebramos a Festa do Sagrado Coração de Jesus, Dia dos Movimentos de Apostolado e Festa da Irmandade do Coração de Jesus e Grupos do Apostolado da Oração. Esta celebração será às 10.30 horas também com o encerramento do Ano Jubilar de Misericórdia.-
3º-ADVENTO- O tempo de Advento começará no domingo, dia 27. Como estamos a viver o Ano Pastoral da Fé Contemplada, Ano Mariano e com o objectivo de “Redescobrir a identidade cristã com Maria”. Como é também ano do Centenário de Fátima vamos ter uma jornada de Reflexão Mariana às segundas-feiras neste tempo de Advento. Assim no Centro Pastoral a começar no dia 21 às 20.45 horas teremos o primeiro encontro para todas as pessoas. Depois será no dia 28, no dia 5, 12, 19, de Dezembro. Fica lançado o desafio. Testemunhemos a nossa identidade Cristã.
4º- CATEQUESE – Com as crianças da catequese, vamos no Advento, desenvolver a actividade. Com Maria Missionários no Lobito (Angola)  construindo  a “ minha casa com Maria, para ajudar as crianças do Centro Social  Renascer.
5º-CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL –Está convocado para o dia 26 às 20.30 horas
6º-PEDITÓRIO PARA AS OBRAS- Está a terminar nesta semana este 4º peditório de 2016. Se nalgumas zonas ninguém bateu à porta, ou não estavam e tenham a boa vontade de contribuir, há uns envelopes no guarda-vento que podem levar e depois lançar no ofertório das missas.