sábado, 26 de outubro de 2013

AVISOS DE 06 A 03 DE NOVEMBRO DE 2013

1º - ORAÇÃO DA TARDE DE SÁBADO- Será às 17.20 horas – Adoração ao Santíssimo. Reunião dos Zeladores do Apostolado da Oração às 16.45 horas
2º-CATEQUISTAS- Neste domingo há reunião geral às 20 horas
3º- PEDITÓRIO PARA AS OBRAS-  Iniciamos neste fim de semana o último peditório de 2013. Recordamos a divida  ainda ao empreiteiro, ao banco e particulares e as reparações e manutenções. Soma tudo ainda 200 mil euros. Confiamos na colaboração dos delegados e grupos de Zona e em toda a paróquia, mesmo estando todos conscientes das dificuldades, Vamos ser corajosos.
4º- DIA DE TODOS OS SANTOS E FIEIS DEFUNTOS- O dia 1 de Novembro é dia normal, embora celebremos a Solenidade nas missa das 8 horas e às 18.30 horas. No dia 2 haverá Eucaristia às 8  e 10 horas na Igreja. De tarde são as missas vespertinas do domingo às 15 horas na Capela da Misericórdia e às 18 horas na Igreja. No domingo (dia 3) haverá missa às 9 horas na Igreja; procissão ao cemitério às 10 horas rezando pelas almas, cantando o oficio das almas enquanto se atravessa o cemitério, entrando pela porta principal e terminando no monumento aos mortos no último piso e missa às 11 horas na Igreja.
5º- ANO DA FÉ CELEBRADA- “Não há domingo sem missa”; catequese para quem tem fé leva à participação na missa. Aos pais, crianças e adolescentes pedimos que tomem muito a sério a celebração da fé. Sejamos uma comunidade orante e participante na liturgia. Pedimos mais acólitos infantis e adultos e mais leitores jovens e adultos, mas que o queiram ser a valer e com qualidade para proclamar a Palavra Divina.
6º- ENCONTROS DE FORMAÇÃO- Vamos reservando as 3ª quartas-feiras de cada mês às 20.30 horas para formação ao longo do ano. Vamos ter pessoas de fora a orientarem os temas que são variados. O primeiro será a 20 de Novembro.
7º- FESTA DE S. MIGUEL - A comissão apresentou no Conselho Pastoral Paroquial as contas cujo saldo foi de 2.114,75 euros e reverteu para as Obras.
8º- ANO PASTORAL DA FÉ CELEBRADA -  Em ordem à  vivência  dos sacramentos o pároco estará  todas as  sextas-feiras de cada mês na igreja a atender de confissões das 17 às 18.30 horas e todos os dias de manhã  no fim da missa até às 9 horas, menos à 5ª  e sábado.